Menu
Diamante

Três dias de festa resgata tradicional São João da cidade de Diamante; fotos

No dia 20, efetivou-se o resgate do São João, realizado pela prefeitura. Vicente Nery, Pakerador e Saulo Lacerda fizeram a animação que contou com uma verdadeira multidão no terreiro do forró.

Da Redação do Diamante Online

22/06/2017 às 15:29 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Desde o dia 19 de junho que a população de Diamante vivencia o resgate do tradicional São João da cidade.

A festa teve início com a realização da 6ª edição do “Forró no Beco do Brogodó”, que contou com apresentações de várias atrações musicais, a exemplo de João Lima, Edson Farry, André Vieira, Bonde da Zueira, além de Pisada Night e Tony Vaqueiro.

O Brogodó é uma festa realizada através de doações arrecadadas pelos próprios moradores da cidade, contando com o incentivo do comércio local e da Prefeitura.

No dia 20, efetivou-se o resgate do São João, realizado pela prefeitura. Vicente Nery, Pakerador e Saulo Lacerda fizeram a animação que contou com uma verdadeira multidão no terreiro do forró.

Nesta quarta-feira, dia 21, a festa foi encerrada com o show do cantor Caninana do Forró, que por sua vez, foi responsável por atrair uma gama de vaqueiros apaixonados de todo o Vale do Piancó. No palco, ainda se apresentou o cantor Roberto Vaneirão, e as bandas BoraBora e Feitiço de Menina.

“Meu coração transborda de felicidade. Finalizamos em paz e com muita alegria o São João da cidade de Diamante, momento que a comunidade aproveitou para se confraternizar, rever os filhos ausentes e ainda movimentar consideravelmente o nosso comércio local. Muito obrigada a todos que puderam abrilhantar esse lindo evento”, disse a Prefeita Carmelita.

Há anos que o São João da cidade de Diamante não vinha sendo realizado. Nesta quinta-feira, a festa continua na Vila Vazante, com Forró BoraBora e Alissin Vieira.

Fotos da festa no Beco:

Primeira e segunda noite de festa no Terreiro do Forró

 

 

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full