Menu
Diamante

Funcionários da Prefeitura de Diamante vão passar o carnaval com dinheiro no bolso

De acordo com a tesouraria do município, mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) foram injetados na economia de Diamante.

Da Redação do Diamante Online

10/02/2018 às 10:13 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Prefeitura de Diamante (PB), efetuou novamente os pagamentos dos funcionários do município, nesta sexta-feira (09). Do quadro inativo ao ativo, todos estiveram recebendo os seus pagamentos relativos ao mês de janeiro, com exceção dos professores pertencente aos 60% do Fundeb e uma parte da Secretaria de Saúde, que estiveram recebendo os salários relativos ao mês de dezembro.

Com o repasse desta sexta-feira, a prefeitura atualizou os pagamentos de pelo menos 6 secretarias, que agora estão em dias, ficando a receber o mês de fevereiro que ainda irão trabalhar.

De acordo com a tesouraria do município, mais de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) foram injetados na economia de Diamante.

Em tempo: Com a atualização, espera-se que os funcionários usem a consciência e passem a ter mais compromisso com o serviço público, já que os atrasos salariais serviam de pretexto para “alguns” alegarem a ausência no serviço, nos últimos meses.  

Os atrasos salariais não tem sido uma particularidade do município de Diamante, problema esse que vem sendo vivenciado por outras municipalidades da região do Vale do Piancó, em decorrência das baixas nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios, feito pelo Governo Federal.  

 

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full