Menu
Diamante

Forró no Beco deve atrair público recorde neste domingo, em Diamante. Saiba mais!

A sétima edição do Beco traz como atrações, as Bandas Forró de Saia, Forró do Pakerador, Tony Vaqueiro e o Trio da Zueira.

Da Redação do Diamante Online

24/06/2018 às 13:33 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

(Imagem da edição 2017)

Desde as 05h da manhã deste domingo (24), teve início a sétima edição do Forró no Beco do Brogodó, evento cultural que já está inserido no calendário festivo da cidade de Diamante (PB).

O Forró do Beco é um evento realizado pelos moradores da Rua São José, que para chegarem a tamanha dimensão contam com a contribuição da comunidade, empresários e da prefeitura do município.

(Carreata e café da manhã deste domingo)

A sétima edição do Beco traz como atrações, as Bandas Forró de Saia, Forró do Pakerador, Tony Vaqueiro e o Trio da Zueira.

O evento começou neste domingo, com uma alvorada festiva, seguido de uma carreata pelas ruas da cidade, anunciando que a festa já começou. Ao término da carreata, a organização ofereceu um café da manhã aos participantes. Ao meio dia, será servido um almoço no Beco, e a festa dançante terá início às 20h.

Na noite deste sábado, quadrilhas juninas formada por integrantes de programas sociais da Secretaria de Assistência Social, se apresentaram no Beco.

A comissão organizadora formada pelo jovem Arliston Jerônimo e Natanael Laurentino, estima que esse ano, a festa terá o seu maior numero de visitantes.

Diamante Online

Anúncio full