Menu
Diamante

TCE aprova contas de 2017 do presidente da Câmara de Diamante por unanimidade

A prestação de contas foi feita pelo Contador Lourival Florentino que através do seu escritório, presta serviços para a Câmara

Da Redação do Diamante Online

31/10/2018 às 16:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba deu parecer favorável à aprovação das contas do primeiro ano da atual gestão do presidente da Câmara Municipal de Diamante (PB), no Alto Sertão da Paraíba, Francisco Bezerra de Cena, relativo ao exercício financeiro de 2017.

A prestação de contas foi feita pelo Contador Lourival Florentino que através do seu escritório, presta serviços para a Câmara de Diamante.

Para Edivan, a aprovação de suas contas tem relação com o seu compromisso e os trabalhos que são conduzidos por ele desde o ano passado. “Resta comprovado que estamos no caminho certo, e assim seguiremos até o final da minha gestão, em dezembro desse ano”, comentou.

A sessão plenária realizada na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, foi conduzida pelo presidente André Carlo Torres Pontes, e teve as participações dos conselheiros Nominando Diniz e Marcos Costa. Também, dos conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Renato Sérgio Santiago Melo e Antonio Cláudio Silva Santos. O Ministério Público de Contas foi representado pelo procurador Luciano Andrade Farias.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full