Menu
Diamante

Pneu de caminhão explode e sai desgovernado no centro da cidade de Diamante; um milagre aconteceu

A imagem é impressionante, e a sobrinha da moradora da residência, que veio de João Pessoa para votar, disse que foi um milagre

Da Redação do Diamante Online

01/11/2018 às 15:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um dos pneus traseiros de caminhão cargueiro modelo bitrem estourou causando um forte barulho que foi possível ouvir de quase toda a cidade de Diamante, na Paraíba. Com a explosão causada possivelmente pelo superaquecimento do pneu, o teto de uma padaria que fica no centro da cidade sofreu rachaduras e moradores ficaram assustados.

A explosão aconteceu no momento em que eleitores do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), comemoravam a sua vitória, na última segunda-feira, 29 de outubro.

Porém, um fato chamou a atenção dos moradores da cidade. É que, a explosão expulsou o pneu do caminhão e saiu desgovernado nas proximidades, até bater na calçada de uma casa, onde estavam duas mulheres sentadas.

A imagem é impressionante, e a sobrinha da moradora da residência, que veio de João Pessoa para votar, disse que foi um milagre de Deus, não ter sido atingida.

O caminhoneiro ao parar no local, pediu desculpas aos moradores, e com a ajuda de um borracheiro, colocou outro pneu no caminhão e seguiu viagem.

Veja a imagem registrada pela moradora.    

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full