Menu
Diamante

Jovem anuncia projeto para construção de uma terceira via política no município de Diamante

Em seu pronunciamento, Arliston disse que o projeto surgiu através de uma ideia, que busca ouvir as pessoas

Da Redação do Diamante Online

03/12/2018 às 20:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Durante evento festivo, na tarde deste domingo (02), o jovem Arliston Jerônimo, Diretor Executivo do Portal DiamanteOnline, anunciou o lançamento de um projeto político que ele estará encabeçando a partir de agora, para construir uma terceira via política no município de Diamante, no Sertão da Paraíba. O jovem reuniu amigos, lideranças políticas, comerciantes e familiares para prestigiar o anúncio do seu projeto.

Em seu pronunciamento, Arliston disse que o projeto surgiu através de uma ideia, que busca ouvir as pessoas, dando-lhes a oportunidade de debater e dialogar sobre as principais políticas públicas de inclusão social, através de plenárias e audiências que serão realizadas pelos quatro cantos do município. “Será um projeto bem plural, com a participação dos jovens, adultos e das mais variadas classes sociais de nossa cidade. precisamos formar um grupo independente, que tenha corpo, forma, e influência sobre as decisões que interferem na vida do cidadão”, comentou.

No momento do lançamento, os prefeitos Divaldo Dantas e Leonice Lopes de Itaporanga e Boa Ventura respectivamente, parabenizaram o jovem pela audácia e a demonstração do interesse político em poder ajudar o seu município através de parcerias e projetos que venham a beneficiar diretamente a população.

Aos 29 anos de idade, porém com ampla experiência na gestão empresarial, Arliston Jerônimo figura como o mais jovem pré-candidato a prefeito da cidade de Diamante. Arliston é Bacharel em Direito, gerenciou por dois anos o Sistema Correio de Comunicação do Vale do Piancó, assumiu a Assessoria de Comunicação do Município de Itaporanga e prestou serviços para outros 13 municípios, e agora pretende contribuir com a construção do desenvolvimento econômico e cultural de sua cidade através de políticas públicas.

A Prefeita Leonice Lopes ofereceu todo o apoio do município que faz divisa com Diamante, ao projeto do jovem. “Tenha a política como um ato nobre, e resista fortemente contra a politicagem, pois essa é um câncer. Nós não podemos brincar com com a questão da ética, da transparência e do resgate da boa política. Te desejo boa sorte meu amigo”, disse.

Já o prefeito Divaldo Dantas anunciou o seu apoio irrestrito ao jovem e disse que irá colaborar com o projeto.

O jovem empresário fala com energia e muita disposição a respeito do novo desafio. “Vamos unir forças e recuperar tudo aquilo que Diamante já perdeu durante décadas. Temos que crescer juntos com outros municípios. Diamante tem um potencial grandioso, pois seu povo é honesto e trabalhador e será através do trabalho que iremos prosperar cada vez mais”, finalizou.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Diamante, Allan David, também elogiou a postura do jovem e disse que essa é uma decisão que se faz necessária. “Diamante está precisando de um nome novo”, enfatizou.

Arliston ainda anunciou o início de um projeto comunitário que ele denominará de “Professora Fátima Dantas”, onde passará a oferecer de forma gratuita para a população de Diamante, consultas médicas com profissionais especialistas.

Nesta segunda-feira, 03, o jovem recebeu inúmeras ligações de filhos ausentes de Diamante, qie disseram o seu entusiasmo com o projeto.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full