Pré-candidata a prefeita de Diamante recebe apoios e fortalece grupo avalizado por dois ex-prefeitos

Katiuscia Mangueira já tem apoios confirmados dos ex-prefeitos de Diamante, Hércules Mangueira e Marcília Mangueira

Quatro lideranças políticas manifestam apoio à pré-candidatura de Katiuscia Mangueira para prefeita de Diamante (PB), no final de semana passado. Com isso, o grupo de Katiuscia Mangueira que é avalizado pelos ex-prefeitos Hercules e Marcília Mangueira passa a se fortalecer.

Com as adesões, a caminhada da pré-candidata a prefeita, Katiuscia Mangueira vem se consolidando e deverá ser realmente a escolhida do grupo de oposição a atual gestão de Diamante. A confirmação de apoio das lideranças à caminhada da pré-candidata ocorreu, neste domingo, durante uma reunião realizada por ela.

Os apoios confirmados foram do sindicalista e presidente do PCdoB de Diamante, Manoel Miguel Alves, do pré-candidato a vereador pelo PCdoB Jailson Moura Franco, do pré-candidato a vereador Francisco Nogueira de França (Nego Santana), além do ex-vereador por 3 mandatos, Jonas Marques Franco, da Comunidade Mata de Oitis.

Katiuscia Mangueira destacou a importância das adesões que vem recebendo junto ao projeto eleitoral, ressaltando as conversas com as lideranças políticas para o ajuste do plano de trabalho. Segundo ela, seu grupo mantém conversas com outras lideranças políticas de Diamante e espera mais apoios nos próximos dias.

Katiuscia Mangueira já tem apoios confirmados dos ex-prefeitos de Diamante, Hércules Mangueira e Marcília Mangueira

Fonte Vale do Piancó Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.