Pré-candidato a prefeito de Diamante, Jerônimo faz referência a sua mãe ao parabenizar mães diamantenses

Em sua publicação, o jovem referenciou o nome de sua falecida mãe, a Professora Fátima Dantas

Em Diamante (PB), o jovem Bacharel em Direito Arliston Jerônimo, pré-candidato a prefeito na cidade, divulgou um vídeo na manhã deste domingo (12), para parabenizar todas as mães munícipes, pela passagem da data comemorativa.

Em sua publicação, o jovem referenciou o nome de sua falecida mãe, a Professora Fátima Dantas, para estender as felicitações do Dia das Mães á aquelas que moram em sua cidade.

“Mãe, sinônimo de amor, gratidão e determinação. Tenho um grande exemplo em minha vida, minha mãe Professora Fátima Dantas, aquela que me ensinou virtudes e valores únicos, é em nome dela que eu parabenizo todas as mães diamantenses nesse dia tão especial. Feliz Dia Das Mães”, postou.

Professora Fátima Dantas faleceu em fevereiro de 2016, vítima de um câncer no fígado. Em 2019, a professora recebeu uma homenágem com a fundação do Centro de Ação Comunitária, Cidadania e Saúde contemplando o seu nome.

O jovem vem realizando sua pré-campanha utilizando como principal ferramenta, as mídias sociais, o que vem ganhando forte repercussão na pequena cidade.

Assista o vídeo:

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.