Menu
Policial

Em Piancó, agricultor é alvejado com disparos de arma de fogo, e filho é atingido

A tentativa de homcídio ocorreu na manhã deste domingo (29) durante uma emboscada.

Da Redação do Diamante Online

29/12/2019 às 13:27 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Conforme informações preliminares, o produtor rural Antônio Soares da Silva [Paim de Cordeiro], foi alvejado a tiros de arma ainda não identificada, durante uma emboscada, na manhã deste domingo (29), na Comunidade Caibras, na zona rural de Piancó. Os tiros atingiram um filho seu.

O jovem atingido foi socorrido, e conforme informações extraoficiais, foi levado ao hospital de Piancó e em seguida à Patos.

Em 12 de julho desse ano, durante esse mesmo percurso, os filhos de Cordeiro foram surpreendidos por um homem armado que disparou contra a cabine do carro em movimento. Jocélio Soares de Sousa, de 23 anos, que era quem dirigia o veículo, foi atingido em cheio e não resistiu, já o seu irmão, um jovem de 16 anos, que estava no banco do passageiro, ficou lesionado, e mesmo ferido, conseguiu remover o corpo do irmão do volante e conduziu o carro até um posto de combustível na entrada da cidade, onde pediu ajuda. O rapaz baleado foi socorrido para o hospital de Piancó, onde permaneceu internado e escapou com vida.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O Blog de Piancó

Tópicos
Anúncio full