Vice-prefeita vê chance de assumir prefeitura remota e lança sua pré-candidatura para 2020, em Diamante

Na tarde desta segunda-feira (20), Clarice chutou o balde e fez o anuncio publicamente através da internet.

A vice-prefeita do município de Diamante (PB), Clarice Pereira de Aguiar lançou a sua pré-candidatura para as eleições 2020. Filiada ao PTB, Clarice venceu as eleições de 2016 ao lado da atual prefeita, Carmelita Mangueira (PSDB).

Na tarde desta segunda-feira (20), Clarice chutou o balde e fez o anuncio publicamente através da internet.

Em novembro de 2018, Clarice rachou naturalmente com o grupo de situação após ter assumido o comando da prefeitura, com o afastamento provisório de Carmelita, através de uma Medida Liminar da justiça.

Ainda em novembro de 2018, Clarice retornou ao cargo de vice-prefeita. Já na condição de opositora nº 1 da Prefeita Carmelita, muitos cogitavam que ela poderia assumir novamente a qualquer momento, o que fez a vice-prefeita ficar inerte politicamente.

Passados todos esses episódios, entende-se que Clarice Melo como é conhecida à vice-prefeita, vendo ficar remota sua chance de retornar ao comando do executivo local, por intermédio da justiça, lança nesta data, sua pré-candidatura a prefeita.

Outro fato também chama a atenção do diamantense. É que o atual presidente da Câmara Municipal, Vereador Adriano Santos (DEM), anunciou em suas polêmicas postagens nas redes sociais, que não sairá candidato a vereador em 2020, porém não disse se deixará a política de lado, ou se dará continuidade, agora pleiteando outro cargo. Vale lembrar que Adriano (Mancha), em postagens anteriores, falou que está junto da vice-prefeita Clarice.

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.