Menu
Policial

Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em assalto com sequestro no Conde, na Paraíba

Suspeitos estariam envolvidos em crimes na região metropolitana de João Pessoa

Da Redação do Diamante Online

11/01/2020 às 17:31 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Dois homens foram presos na noite de sexta-feira (10), durante uma operação da Polícia Militar, suspeitos de participar de assaltos na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a polícia, eles são suspeitos de estarem envolvidos no assalto a uma casa em Jacumã, no Conde, na segunda-feira (6).

A 35ª Operação Impacto investiga crimes de assalto e sequestro. Segundo a Polícia, o último crime praticado pelos suspeitos aconteceu na noite de segunda-feira, em uma casa na praia de Jacumã. Durante o crime, uma família ficou refém e os homens fugiram levando um carro com uma vítima, de 60 anos, que foi abandonada em um bairro de João Pessoa.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos estavam circulando no carro levado no último assalto e tentaram fugir de uma blitz da Operação. Eles foram abordados e presos pelo Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas ( BEPMotos), no bairro de Jaguaribe. Ainda segundo a polícia, um dos suspeitos estava sendo procurado pela justiça do Acre pelos crimes de homicídio e latrocínio.

Com os homens foi apreendido um revólver, celulares o e outros objetos, que possivelmente seriam usados durante os crimes. Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

G1.

Tópicos
Anúncio full