Exclusivo: Pivô do afastamento de Carmelita, Vereador Mancha anuncia racha com prefeita interina de Diamante

A saída do Mancha, do recém formado grupo de oposição, também poderá refletir nos cargos da Câmara Municipal.

Considerado o pivô do afastamento da Prefeita Carmelita Mangueira, o Vereador Adriano Santos Bernardino (Mancha), anunciou na noite desta quarta-feira (12), o seu rompimento com a prefeita interina Clarice Melo, que tomou posse do cargo no domingo passado, 09 de junho, na cidade de Diamante (PB).

Mancha que ficou conhecido na cidade e região, por demonstrar uma nova forma de agir na condição de parlamentar mirim, principalmente nas fiscalizações dos gastos públicos, foi autor de dezenas de denúncias junto aos órgãos de fiscalização, o que chegou a afastar por duas vezes do cargo, a Prefeita Carmelita Mangueira.

A informação sobre o racha político do parlamentar chegou ao Portal DiamanteOnline através de uma fonte segura (Mantemos o sigilo), e a partir de agora, o cenário político local poderá esquentar.

Em seus primeiros dias de gestão, Clarice Melo já nomeou várias pessoas de sua confiança para as secretarias, diretorias e chefias, entre elas, parentes, pessoas ligadas a gestões anteriores por indicações políticas e pessoas novas na administração.

A saída do Mancha, do recém formado grupo de oposição, também poderá refletir nos cargos da Câmara Municipal.

“Ele não vai deixar de fiscalizar as aplicações dos recursos públicos, é essa a missão que ele assumiu, e assim será”, comentou a fonte.

A atuação do parlamentar vem chamando a atenção de vários outros vereadores na região, servindo de inspiração para o cumprimento correto do dever de fiscalizador do município.

A prefeita interina chegou com o tom da permanência, pretendendo ficar no cargo durante todo o tempo que foi determinado pela justiça. Pelas ruas, se fala quer fazer uma gestão certeira, com austeridade. Sua nova equipe de governo contempla oposição e situação a gestão de Carmelita.

Nos próximos dias, o parlamentar deverá se pronunciar através de vídeo em suas redes sociais.

Aguardamos outros capítulos dessa história...

Fonte Diamante Online

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Diamante Online, não reflete a opinião deste Portal.