Menu
Diamante

Políticos Paraibanos lamentam a morte de Fernando Ramalho. Já em Diamante, uma vergonha

Em Diamante, até as 10h da manhã deste domingo (14), somente o Vereador Damião Juca se solidarizou.

Da Redação do Diamante Online

14/02/2021 às 14:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena lamentou a morte do médico Fernando Ramalho Diniz, ocorrida na noite deste sábado (13), na Capital. Cícero disse que é “mais uma perda profundamente dolorida”.

A Prefeita Luciene Gomes de Bayeux também emitiu Nota de Pesar elencando um grande legado deixado por Fernando na saúde do município.

Os deputados Taciano Diniz e Felipe Leitão também se manifestaram em suas redes sociais com relação a morte do médico diamantense.

Em Diamante, até as 10h da manhã deste domingo (14), somente o Vereador Damião Juca e o vice-prefeito Dr. George Abílio se solidarizaram com a família de Fernando Ramalho. Em contato com o Portal DiamanteOnline ele disse “Diamante perdeu a maior base de sustentação que a população tinha quando precisava de apoio na saúde”, lamentou. George postou "amigo conterrâneo vivenciamos a faculdade da vida, das ciências médicas e da prestação de serviços pessoais e políticos de Diamante, nunca fugindo de aplacar as dores e saúde dos nossos irmãos. Obrigado meu irmão da vida e dos mistérios maçonicos. Diamante hoje chora comigo a sua partida".

Os canais oficiais da prefeitura também não divulgaram nenhuma manifestação sobre a morte do filho ilustre.

O jovem Arliston Jerônimo editor deste portal, se solidarizou aos amigos, familiares e admiradores de Fernando Ramalho.

Diamante Online

Anúncio full