Menu
Diamante

Empresário realiza tradicional festa das crianças em Diamante

Dois eventos foram feitos na área rural e urbana.

Da Redação do Diamante Online

10/10/2021 às 23:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O empresário Isnardo Farias, da Farias Representações, realizou a tradicional festa das crianças na cidade de Diamante (PB) neste fim de semana. Dois eventos foram realizados, de forma antecipada, na zona rural e urbana.  

Nos festejos infantis houve entrega de lembrancinhas, distribuição de cachorros-quentes e algodões-doces, além de brincadeiras com pula-pulas, piscina de bolinhas e muito mais.

No sítio Barra de Oitis, quase 200 crianças moradoras da localidade compareceram para se divertir e comemorar o dia delas nesse sábado (9). A festa começou às 16h e perdurou até às 18h.

Depois, o empresário fez distribuição de doces aos pequenos da vila Vazante, área localizada também na zona rural do município diamantense.

Na cidade, o evento aconteceu neste domingo (10). Mais de 500 crianças brincaram durante todo o fim de tarde.

Para Farias, que faz os eventos voluntariamente todos os anos, não há pagamento maior que ver o sorriso no rosto dos pequenos.

“Eu faço todos os anos porque sei da importância desse dia para as crianças. Elas merecerem tudo.  Ver a felicidade nos olhares é o que vale para mim”, disse.

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full