Menu
Direto da Redação

Novidade: Direção do DiamanteOnline lança Audiocast a partir desta terça-feira

O Audiocast produzido pelo DOL será o primeiro da Paraíba a ser lançado por um Portal de Notícias.

Da Redação do Diamante Online

08/03/2021 às 21:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Direção Editorial do Portal de Notícias DiamanteOnline (DOL), lança nesta terça-feira, 09 de março, mais uma forma de levar a notícia e informação rápida aos seus leitores e seguidores. A novidade chega em formato Audiocast, e será distribuído inicialmente, nas principais plataformas das redes sociais.

“Direto da redação” será um áudio de até 3 minutos criado diariamente com as principais notícias do dia, que será compartilhado nos grupos de WhatsApp, Telegram e no Instagram.

O lançamento do “Direto da Redação” acontecerá logo as 07h da manhã e será esse o horário diário que o Audiocast irá subir para as plataformas digitais.

A novidade irá proporcionar aos seguidores do DOL, uma forma mais rápida e resumida de consumir as notícias que vão virar destaques no dia-a-dia.

O DOL sai na frente mais uma vez, sempre inovando a sua linha editorial, mantendo o foco nas notícias da microrregião do Vale do Piancó, do Sertão e da Paraíba.

Para o editor do Diretor do DOL, Arliston Jerônimo, a novidade vai proporcionar também, que os jornais radiofônicos da região, possam reproduzir o conteúdo durante os programas, pois será notícias autorais e de primeira mão.

“É mais uma forma de levarmos a notícias aos nossos leitores e seguidores. Não deixem de nos seguir nas redes sociais e de acompanhar o portal, pois vocês sempre estarão bem informados dos principais fatos e acontecimentos apurados pela nossa redação”, disse Arliston.

O Audiocast produzido pelo DOL será o primeiro da Paraíba a ser lançado por um Portal de Notícias.   

Para quem ainda não é membro dos grupos de notícias ou não segue as redes DOL, click nos links abaixo.

INSTAGRAM

FACEBOOK

TELEGRAM

WHATSAPP

Diamante Online

Anúncio full