Menu
Política

Deputado paraibano afirma que presidente Bolsonaro deverá se filiar ao Patriota

,Segundo ele, as conversações já estão bem adiantadas, apesar de Bolsonaro ter dito que também que poderá criar um novo partido.

Da Redação do Diamante Online

05/11/2019 às 11:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após o presidente da República Jair Bolsonaro anunciar nesse domingo (03), que é grande a probabilidade de deixar o PSL, o presidente da executiva estadual do Patriota na Paraíba, deputado Wallber Virgolino disse que o presidente poderá ingressar mesmo é no Patriota.


Segundo ele, as conversações já estão bem adiantadas, apesar de Bolsonaro ter dito que também que poderá criar um novo partido.


O deputado até se dispôs a deixar a presidência do Patriota no Estado para ajudar o presidente na articulação política do partido nos Estados, caso se filie.

“Na política a gente tem escolher lados e eu escolhi o meu. Tudo indica que o presidente venha para o Patriota e se ele vier, eu não faço questão de ser presidente estadual. Não tenho vaidade em relação a isso e espero que o diálogo entre Bolsonaro e a direção nacional se concretize”, disse.

 
O deputado avalia que com a vinda do presidente, o Patriota se fortalecerá ainda mais não só na Paraíba como em todo o país, com ideologia voltada para o crescimento do Brasil e não para os interesses pessoais.

“O PSL virou um partido de interesses pessoais. Bolsonaro foi atraído pelo canto da sereia e está sendo apunhalado pelas cosas. Isso é ruim para a democracia, para a governabilidade do presidente, para o próprio PSL e para direita porque muita gente que se disfarçou de direita e hoje, estamos vendo que sempre tiveram somente planos pessoais”,avaliou.

Paraiba Debate

Tópicos
Anúncio full