Menu
Educação

Universidade Federal da Paraíba abre vagas para reopção interna

A seleção será efetivada com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), calculado a partir do Histórico Escolar.

Da Redação do Diamante Online

22/09/2018 às 14:14 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa que receberá as solicitações de estudantes da instituição interessados em mudar de turno ou de curso dentro da Universidade, conforme as vagas que disponibiliza.

As inscrições para o Processo Seletivo de Reopção de Curso/Turno 2018.2 devem ser feitas pelo Portal Discente do Sigaa, por meio de formulário padronizado, no período de 24 a 28 de setembro.

Poderá requerer reopção de curso ou de turno o(a) aluno(a) de graduação que possuir vínculo ativo mínimo de dois períodos letivos regulares e que tiver integralizado pelo menos 15% da carga horária de seu curso.

A seleção será efetivada com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA), calculado a partir do Histórico Escolar. Candidatos ao curso de Música (bacharelado e licenciatura) também deverão submeter-se à prova prática a ser aplicada em 31 de outubro.

O quadro das vagas disponíveis e demais informações sobre o processo seletivo encontram-se no Edital PRG n° 30/2018.

clickpb

Tópicos
Anúncio full