Menu
Vale do Piancó

Serragrandense passa por graves problemas de saúde e precisa de ajuda. Veja!

Recentemente fui diagnosticado com uma doença auto imune chamada Espondilite Anquilosante, que afeta vários órgãos do corpo

Da Redação do Diamante Online

23/02/2020 às 14:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O jovem senhor, Alex Gonzaga de Araújo está passando por problemas de saúde e precisa de ajuda. O mesmo tem uma doença auto imune, além de um sério problema de ortodontia. Amigos e familiares iniciaram uma campanha pelas redes sociais para arrecadar fundos em prol do seu tratamento de saúde. Toda e qualquer ajuda será bem vinda.

Veja o relato de Alex abaixo, e como você pode ajudá-lo.

Olá amigos!
Gostaria da atenção e ajuda de vocês.

Recentemente fui diagnosticado com uma doença auto imune chamada Espondilite Anquilosante, que afeta vários órgãos do corpo se não for tratada corretamente. A mesma já afetou toda minha coluna, meu olho e minhas articulações. Por conta da medicação que é muito forte deixa minha imunidade muito baixa correndo o risco de ser acometido por outros males, já que estou com má funcionamento no fígado e nos rins, e realizo tratamento de profilaxia da tuberculose.

Também estou com um problema sério de ortodontia chamado periodontite causado por uma bactéria que causa severa perda óssea na arcada dentária e mandíbula. Ambas requerem tratamento para o resto da vida, com acompanhamento médico especializado. Desde agosto de 2019 vinha numa constante luta para fechar os diagnósticos, entre exames, consultas, medicações e viagens meus gastos já se passam de 10 mil reais. Àqueles que se sensibilizarem e poderem me ajudar de alguma forma, seja ela com uma oração pedindo por minha saúde ou ajuda financeira para arcar com as muitas despesas. Agradeço a atenção e que Deus vos abençoe com muita saúde!

Alex Gonzaga de Araújo

Banco do Brasil - poupança
Agência: 0099-x
Conta: 14.204-2
Operação: 51

Caixa econômica Federal - poupança
Agência: 043
Tipo: 023
Conta: 9649-4

Caixa econômica - corrente
Agência: 3571
Operação: 001
Conta: 21.486-0

SerraGrandeOnline

Tópicos
Anúncio full