Menu
Educação

Paraíba lança seleção para professores de Português e Informática

Profissionais vão atuar no Curso Técnico em Vigilância em Saúde, na cidade de Princesa Isabel

Da Redação do Diamante Online

09/09/2020 às 13:51 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Diário Oficial do Estado (DOU) trouxe, nesta quarta-feira (9), um edital de processo seletivo unificado para professores de Português Instrumental e Noções de Informática. Os profissionais vão atuar no Curso Técnico em Vigilância em Saúde, na cidade de Princesa Isabel, no Sertão.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 21 de setembro. Os interessados em participar do processo seletivo devem preencher o formulário online disponibilizado pelo Governo da Paraíba e anexar as documentações exigidas no edital.

A remuneração por 60h de Português Instrumental será de R$ 1.425. Já as aulas de Informática terão 40h no total e o professor selecionado irá receber R$ 950.

As aulas acontecerão às sextas-feiras e sábados, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde de Princesa Isabel, podendo ocorrer, se houver necessidade, atividades nos demais municípios da 11ª região de saúde do Estado. O candidato selecionado será responsável por locomoção, alimentação e hospedagem, caso não resida onde ocorrerão as aulas.

Portal Correio

Anúncio full