Menu
Educação

Saiba por que estudar Medicina no Unifip é a melhor escolha

As inscrições para o Vestibular 2021.2 de Medicina estão abertas, e devem ser feitas até dia 22 de maio.

Da Redação do Diamante Online

13/04/2021 às 19:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O caráter nobre da medicina está ligado na possibilidade de ajudar o próximo, seja na prevenção de doenças, no tratamento e cura de enfermidades. Estudar Medicina é uma escolha importante, pois promover a cura das doenças e restaurar a saúde é de grande responsabilidade.

Nesse cenário, uma série de questões deve ser avaliada na hora de escolher onde estudar Medicina, como conhecer bem o histórico da instituição e uma série de outras questões.

O curso de Medicina Unifip, tem a formação humanista, crítica, reflexiva e ética, com capacidade para atuar nos diferentes níveis de atenção do processo saúde-doença.

O Curso possui corpo docente qualificado e com experiência, infraestrutura de primeiro mundo, além de manter convênios com as redes municipais e estadual de saúde, possibilitando formar médicos preparados para atuar no mercado de trabalho com profissionalismo e competência.

As inscrições para o Vestibular 2021.2 de Medicina estão abertas, e devem ser feitas até dia 22 de maio de 2021, no formato online, através do endereço eletrônico www.unifip.edu.br.

As provas  acontecem no dia 30 de maio de 2021, de forma presencial em Patos, João Pessoa, Campina Grande e Juazeiro/CE.

Assessoria

Anúncio full