Menu
Educação

Está pensando em prestar vestibular de medicina? Saiba mais

O Unifip é a melhor opção para você, que deseja um formação de qualidade e desenvolvimento profissional.

Da Redação do Diamante Online

20/04/2021 às 01:40 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Se você está pensando em prestar vestibular de Medicina, chegou ao lugar certo. No Unifip você encontra uma estrutura moderna e diferenciada que te prepara da melhor maneira para esse mercado tão competitivo.

Laboratórios de última geração, infraestrutura de primeiro mundo, além de manter convênios com as redes municipais e estadual de saúde, possibilitando formar médicos preparados para atuar no mercado de trabalho com profissionalismo e competência.

O Centro Universitário Unifip é a melhor opção para você, que deseja um formação de qualidade e desenvolvimento profissional. Além de te proporcionar a oportunidade de ajudar pessoas da maneira correta, essa é uma das mais importantes vantagens de seguir carreira em Medicina.

Você que sonha em ser médico, assuma a linha de frente da sua vida e venha fazer o vestibular do curso de Medicina Unifip.

As inscrições para o Vestibular 2021.2 de Medicina estão abertas, e devem ser feitas até dia 22 de maio de 2021, no formato online, através do endereço eletrônico www.unifip.edu.br

As provas acontecem no dia 30 de maio de 2021, de forma presencial em Patos, João Pessoa, Campina Grande e Juazeiro/CE.

Assessoria

Anúncio full