Menu
Educação

Sisu abre inscrições nesta terça-feira (3); Paraíba tem 4,6 mil vagas

Oportunidades são oferecidas em três instituições do estado.

Da Redação do Diamante Online

03/08/2021 às 11:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A partir desta terça-feira (3), o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) abre inscrições para o segundo semestre de 2021. Nesta edição, são ofertadas 4.692 vagas em três instituições públicas de ensino superior da Paraíba.

As inscrições podem ser realizadas pela página eletrônica do Sisu até o dia 6 de agosto.

As oportunides de ingresso no ensino superior são oferecidas na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Podem participar os estudantes que fizeram a prova do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e não tiveram nota zero na redação. Quem fez o Enem na condição de treineiro não pode se inscrever no Sisu, conforme previsto no edital do exame.

Resultado será divulgado no dia 10 de agosto.

Lista de Espera

Quem não conseguir uma vaga na chamada regular poderá participar da lista de espera se inscrevendo na página do Sisu, na internet, entre os dias 10 a 16 de agosto.

Pode se inscrever quem não foi selecionado em nenhuma de suas opções na chamada regular, podendo escolher apenas uma das opções de vagas definidas na fase de inscrição.

Na lista de espera, é importante que o candidato acompanhe junto à instituição da vaga escolhida as convocações para matrícula.

Portalt5

Anúncio full