Menu
Entretenimento

Juju Salimeni diz que corpo não está 100%:

Uma das estreantes na folia carioca, a loura abalou o Sambódrom

Da Redação do Diamante Online

13/02/2016 às 16:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Se teve alguém que se destacou entre tantas musas na Sapucaí, foi Juju Salimeni. Uma das estreantes na folia carioca, a loura abalou o Sambódromo com seu corpão e samba no pé ao passar com a Unidos da Tijuca. “Foi o melhor desfile que já tive nesses anos de carnaval, me senti muito à vontade, a energia do público, que me recebeu tão bem, fez com que eu me sentisse em casa”, se impressiona a bela.

Tão em casa que ela já sabe que ano que vem estará de novo entre as beldades da escola tijucana. “Já está tudo certo para o próximo ano”, avisa ela, que não teme o ciúme das agremiações de São Paulo, onde mora: “Acho que não tem motivo para ciúme. Se tiver um convite bacana lá, eu até posso me dividir. Mas, por enquanto, quero focar no Rio”.

Focar. Não ficar de vez, o que é uma pena. Para se preparar para o desfile da Unidos da Tijuca, Juju praticamente se mudou para o Rio e só se despede na próxima segunda-feira. “Não seria possível ficar aqui por conta do meu trabalho em São Paulo. Mas se já gostava do Rio sem conhecer bem, agora estou apaixonada. Vou estar aqui muito mais vezes. Será minha segunda casa”, promete.

Enquanto isso não acontece, ainda há chance de ficar de olho em Juju e seu bumbum irrepreensível, que desfilam logo mais entre as campeãs. Mas ela tem a audácia de dizer que não está em sua melhor forma. “Não sei se meu corpo estará tão 100%. Já comi umas besteiras”, confessa a moça, que andou sucumbindo à pizza e aos doces em dois dias livres da malhação pesada e da alimentação regradíssima: “Mas acho que estarei mais tranquila, será um momento de descontração. Me sinto uma vencedora nesse carnaval. Para mim, a escola é campeã, porque por um décimo não se pode considerar como segundo lugar”.

Extra Online

Tópicos
Anúncio full