Menu
Entretenimento

Biel sobre paquera na internet: "Eu mando nude, dou cantada, like"

o cantor revelou que paquera nas redes sociais.

Da Redação do Diamante Online

19/04/2016 às 13:36 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com cinco milhões de seguidores no Instagram, Biel é sucesso absoluto na internet! Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor revelou que paquera nas redes sociais.

— Eu mando nude, eu dou cantada, eu dou like, vejo o link da pessoa eu vou lá e já ativo, eu não tenho frescura, cara, só não pode gerar print no Snapchat.

Após um namoro-relâmpago com a blogueira Flávia Pavanelli — o romance durou só 19 dias — ele contou que eles não tinham nada sério antes de oficializar.

— Não tinha, a gente nunca teve, e acho que foi isso que fez durar sabe, durar entre aspas, porque ela ficava com outros, eu ficava com outras também, a gente ficava quando a gente se via, isso era legal, quando a gente quis expor, quis assumir um compromisso, acho que isso foi muita pressão na cabeça dos dois, ficou difícil.

O astro teen ainda falou que esse foi o namoro mais rápido que teve.

— Dezenove dias. Não durou nem um mês, meu recorde de namoro na escola foi um mês. Nem bati meu recorde.

Biel não pensa em assumir outro romance tão cedo.

— Meu trabalho tem tomado muito tempo, então, pensar nisso agora não seria muito legal, mas a partir do momento que pegar, eu não vou ter como escapar.

Ele ainda falou sobre a opinião dos fãs.

— Eu acho que a galera se interessa muito pelo lado pessoal e isso não é legal, é legal se interessar pelo seu lado artístico sabe, eu sou um cara que dá exemplo, minha vida é um livro aberto, mas mesmo assim acho que fica bem complicado viver quando todo mundo quer saber da sua vida, quer opinar e acha que tem o direito. Se eu começo a namorar, já vão dizer: "Ah, eu não gosto dela, preferia que ele estivesse com a outra". Mas e o que eu prefiro? Será que isso importa? Acho que isso complicou muito tudo.

Portal Correio

Anúncio full