Menu
Entretenimento

Apresentadora de TV é banida do instagram por nudes e vídeos indecentes

“Eu tenho que vender meu corpo para sobreviver. Não vejo nada de errado nisso”, diz.

Da Redação do Diamante Online

14/04/2017 às 08:00 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

A modelo de 26 anos, comandava um programa em um popular canal de TV. Mas o sonho de ser apresentadora veio por água abaixo. Acabou, segundo o jornal britânico The Sun. Ela que recentemente foi banida do Instagram por ter costume de postar fotos pelada e vídeos em que aparece sem roupa ou sensualizando diante da câmera, foi demitida.

Mas o motivo não tem nada a ver com as polêmicas fotos.

Após uma longa desconfiança por parte da direção da emissora, Maca finalmente admitiu realizar dois turnos. Além do programa de TV, a modelo afirmou fazer bicos noturnos para ganhar um dinheiro extra. Revelou ser garota de programa: “É um trabalho como qualquer outro trabalho”.

“Eu tenho que vender meu corpo para sobreviver. Não vejo nada de errado nisso”, diz.

A emissora afirmou que a medida tomada não tem nada a ver com o fato de Maca sair com caras por dinheiro. Embora a demissão tenha ocorrido um mês após ela revelar o segredo. “Foi em razão de inúmeras queixas prestadas pelos telespectadores, que pensam que o programa não pertence à TV nacional”, explicou um porta-voz.

Segundo informou a imprensa, as tais queixas teriam sido por causa do comportamento rude da modelo e palavreado sujo. No início do ano, ela foi banida de usar o Instagram. Seus milhares de seguidores não conseguem ver, desde então, as fotos e vídeos que ela costumava postar.Ela foi banida da rede social depois de postar dezenas de fotos indiscretas. Muitas davam close nas partes íntimas.

O conteúdo foi considerado inadequado pelo Instagram. Ela ficou inconsolável: “Quero minha conta de volta. Não tem nada de explícito nas minhas fotos e vídeos”.

A moça, que ficou famosa depois de participar do Big Brother, tinha sido alertada pelos moderadores da rede social sobre o material que vinha postando.

Hora 7

Tópicos
Anúncio full