Menu
Entretenimento

Show de Anitta no Fest Verão 2018 tem repertório com músicas inéditas na PB

Anitta se apresenta no primeiro dia da 13ª edição do Fest Verão Paraíba 2018, ao lado de Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Bell Marques.

Da Redação do Diamante Online

05/01/2018 às 09:56 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O público que vai assistir ao show da Anitta neste domingo (7) no Fest Verão Paraíba 2018 deve esperar um espetáculo completamente diferente do último show da cantora carioca em João Pessoa, em agosto de 2017. Acontece que um mês depois do show na Paraíba, Anitta lançou o projeto Check Mate, com o objetivo de lançar um clipe por mês, até dezembro, e que fez a cantora carioca atingir projeção internacional.

Anitta se apresenta no primeiro dia da 13ª edição do Fest Verão Paraíba 2018, ao lado de Marília Mendonça, Gabriel Diniz e Bell Marques. Esta também é a primeira vez que a cantora se apresenta no Fest Verão Paraíba.

Se considerar os últimos shows de Anitta pelo Brasil, como por exemplo o que houve na virada do ano em Copacabana, no Rio de Janeiro, a cantora deve transformar o festival em um verdadeiro baile funk, com músicas do início da carreira e as canções novas, incluindo parcerias.

Aliás, as parcerias e os singles lançados em 2017 são os grandes destaques do repertório. Além de "Paradinha", "Loka" - em parceria com Simone & Simaria, "você Partiu Meu coração" - com Nego do Borel e Wesley Safadão e "Sua Cara" - do Major Lazer com participação também de Pabllo Vittar, que já estavam no último show de Anitta, a cantora deve estrear na Paraíba as músicas "Will I See You", feita com Poo Bear; "Is That for Me", com Alesso; "Downtown", com J. Balvin, e a mais recente "Vai Malandra", com MC Zac e Maejor, Tropkillaz e Dj Yuri Martins.

O repertório de Anitta também deve contar com sucesso como “Bang”, “Blá Blá Blá”, “Essa Mina é Louca” - com Jhama, “Deixa Ele Sofrer”, “Sim ou Não” - com Maluma e “Show das Poderosas”, que encerra o show. Se for repetir as performances recentes, o espetáculo de Anitta no Fest Verão Paraíba 2018 deve ter ainda troca de figurino entre as músicas e a tradicional rebolada ao som de “Movimento da Sanfona”.

G1PB

Anúncio full