Menu
Entretenimento

Melhor show da minha vida, diz Xandy Avião sobre participação no Fest Verão

Xandy seguiu uma sequência de músicas como "Inquilina", "Se organizar todo mundo pega" e "Faz o X," música que impulsionou a sua carreira solo.

Da Redação do Diamante Online

22/01/2018 às 12:57 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com os sucessos do novo DVD, Avião Xperience, Xandy Avião subiu ao palco do Fest Verão Paraíba 2018. Abrindo o festival com a música "Inquilina", o cantor potiguar cantou junto com o público, que interagiu com o grupo Aviões durante toda a participação no festival. "Melhor show da minha vida", declarou Xandy na arena do Fest Verão Paraíba. Neste domingo (21) também se apresentaram Henrique e Juliano, Léo Santana e O Rappa.

Xandy seguiu uma sequência de músicas como "Inquilina", "Se organizar todo mundo pega" e "Faz o X," música que impulsionou a sua carreira solo.

Durante o show, Xandy também puxou uma sequência de funk, que tem feito a animação do público desde o primeiro dia do Fest Verão Paraíba. Começou com "Vai sentar", passando por "Vai, malandra", de Anitta e "Machucando o coleguinha".

Xandy convidou o cantor paraibano Dudu Rosa para o palco. Com ele cantou a música "Praia de Jacumã". A partir daí seguiu uma sequência de hits que marcaram a carreira do grupo Aviões, como "Risca faca" e músicas que também impulsionam o nordeste brasileiro, como "La belle de jour", "Paraíba" e "Anunciação".

No fim do show, Xandy repetiu os novos sucessos e confirmou show no São João 2018, na cidade de Campina Grande.

G1PB

Tópicos
Anúncio full