Menu
Entretenimento

Simaria pede que fãs continuem indo aos shows durante licença médica

A cantora ainda pediu: Amores, continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a Simaria nesses meus dias de afastamento.

Da Redação do Diamante Online

19/04/2018 às 10:58 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simaria agradeceu o apoio dos fãs em um comunicado oficial divulgado por sua assessoria. Dupla e irmã de Simone, a artista estava internada desde o dia 12 de abril no Hospital Sírio-Libanês, em SP e ficará 30 dias afastada e em tratamento em sua casa sob observação médica. Simaria teve alta do hospital na tarde desta terça-feira (17).

Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Graças a Deus e aos médicos maravilhosos que me atenderam, conseguimos o diagnóstico conclusivo sobre minha saúde. Agora, vou me cuidar para, em breve, voltar a levar a minha alegria para todos os nossos fãs, afirmou Simaria.

A cantora ainda pediu: Amores, continuem indo aos nossos shows, levando sua alegria e força para a Simone na estrada. Vocês serão a Simaria nesses meus dias de afastamento.

O comunicado ainda informava que, além do afastamento dos palcos, a dupla vai tirar férias em maio, como já estava programado.

Simone fez um post em homenagem a Simaria no Instagram logo após o anúncio do diagnóstico.

Você é minha luz, meu anjo minha força. Em nome de Jesus, você logo ficará boa pra nós! Te amo absurdamente.

Se eu tivesse o poder de escolha, estaria no seu lugar. Te amo minha luz, minha princesa! Força, te amo.

O que é tuberculose ganglionar?
Essa forma doença não é contagiosa, segundo infectologistas, e tem baixa chance de morte.

De acordo com o infectologista Eduardo Martins, do Instituto Brasileiro para Investigação da Tuberculose, essa versão ganglionar é apenas uma apresentação mais rara da infecção:

É o mesmo bacilo da tuberculose pulmonar. A pulmonar é apenas o tipo mais frequente de apresentação da tuberculose, com 85% dos casos. De uma forma geral, é uma bactéria que dá em todos os órgãos: pulmão, coração, pleura e também nos gânglios, diz Eduardo.

G1,COM

Anúncio full