Menu
Entretenimento

Demi Lovato é internada após sofrer overdose, diz site

Demi havia afirmado que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool.

Da Redação do Diamante Online

25/07/2018 às 13:06 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose, segundo o site TMZ. A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles. De acordo com o site da revista Variety, representante da cantora diz que ela está consciente.

Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio, diz o representante. Algumas informações sendo reportadadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora.

Inicialmente, o TMZ relatou que Demi sofreu o que parece ser uma overdose de heroína. De noite, o site afirmou que uma fonte relacionada à cantora diz que a causa não foi heroína, mas não especificou qual droga causou a internação.

Fontes da polícia disseram ao TMZ que ela foi encontrada inconsciente em sua casa em Hollywood e tratada com Narcan, uma substância usada contra overdoses de drogas opióides, como a heroína.

Elas também informaram que Demi saiu de sua casa em Hollywood Hills rumo ao hospital na noite de terça-feira (24). A polícia confirmou ao site da revista People que atendeu a uma emergência médica no bairro da cantora.

De acordo com o TMZ, ela tinha ido a uma festa de aniversário na segunda-feira à noite.

Um show que ela faria em Atlantic City, na quinta-feira (26), foi cancelado.

Demi havia afirmado que estava há mais de seis anos longe das drogas e do álcool.

Com carreira voltada para o pop dançante e início em programas da Disney, Demi já veio ao Brasil em 2009, 2010, 2012, 2014, 2015 e no ano passado. Ela tem shows marcados para São Paulo, Rio, Recife e Fortaleza em novembro.

G1.COM

Anúncio full