Menu
Entretenimento

Carlinhos Maia é o brasileiro mais visto nos Stories do Instagram

Carlinhos tem oito milhões de seguidores e é considerado “o rei do Instagram”, pelos fãs. Ele compartilha sua vida pessoal e desabafos nos Stories.

Da Redação do Diamante Online

03/08/2018 às 12:53 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O humorista Carlinhos Maia é o brasileiro mais popular dos Stories do Instagram. No ranking mundial, ele fica atrás apenas de Kim Kardashian nas visualizações da ferramenta da rede social.

Carlinhos tem oito milhões de seguidores e é considerado o rei do Instagram, pelos fãs. Ele compartilha sua vida pessoal e desabafos nos Stories, incluindo sua vida na vila que não abandonou mesmo tornando-se rico com os shows e a vida de humorista e celebridade.

O ranking foi divulgado pelo Instagram em comemoração dos dois anos da ferramenta Stories, que surgiu para concorrer com o Snapchat, o qual Marck Zuckerberg, dono do Facebook, Insta e WhatsApp, tentou comprar mas não conseguiu.

Carlinhos brincou sobre o fato e agradeceu aos fãs. Deus nunca largou a minha mão!! Eu tô sem acreditar nissooooo, então eu sou um kardashian nordestino? Kkkkkk obrigado Brasil, obrigado meus bixinnnnnnnnnnn!!’ Tô gritandoooooooo de feliz. (sic)

Click PB

Anúncio full