Menu
Entretenimento

Troféu Domingão é oferecido a Bolsonaro e revolta atores da Globo

O Troféu Domingão do Faustão foi marcado por polêmicas envolvendo atos políticos na Globo, e Lula e Bolsonaro chegaram a ser citados por Zé Neto e Cristiano

Da Redação do Diamante Online

12/12/2018 às 13:12 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Troféu Domingão deste ano foi marcado por polêmicas envolvendo atos políticos na Globo, e essa polêmica acabou gerando alguns atritos entre os artistas que venceram a disputa e possuem ideologias diferentes no Faustão. Lula e Bolsonaro chegaram a ser citados pelos diferentes artistas, e a dupla Zé Neto e Cristiano resolveu afrontar.

Tudo começou quando o ator Alexandre Nero fez um lindo discurso e citou o ex-presidente Lula. Fernanda Montenegro citou ainda a famosa Lei Rouanet na Globo, e a atriz Patrícia Pillar detonou Jair Bolsonaro em uma entrevista nos bastidores, dizendo, em entrevista ao UOL, que não tem o que esperar alguma mudança positiva vinda dele em 2019.

Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança, disparou, deixando claro que está do lado dos mais simples.

“Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, afirmou. Agora, em tom de deboche, a dupla Zé Neto e Cristiano, que foi vitoriosa no Troféu Domingão com a categoria Melhor Música (Largado às Traças), decidiu oferecer o troféu a ninguém menos que Jair Bolsonaro.

Os dois foram sucesso nas rádios de todo o país durante todo o ano de 2018, e na volta para casa, eles dispararam: Alô, capitão, este aqui é pra você! Melhores do Ano! Temos certeza de que você vai ser o maior presidente do ano, da história deste país. A mensagem, é claro, gerou revolta, e foi vista como uma afronta aos atores que se posicionaram na Globo.

primeirasnoticias

Anúncio full