Menu
Entretenimento

Lucas Veloso, filho de Shaolin, apresentará programa na Record, com Sabrina Sato

Lucas Veloso estará ao lado da apresentadora titular do programa, Sabrina Sato, que estreia a nova fase do dominical, agora sem Geraldo Luís.

Da Redação do Diamante Online

05/02/2020 às 00:46 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O paraibano Lucas Veloso vai apresentar o Domingo Show, na RecordTV, a partir de 8 de março. Ele estará ao lado da apresentadora titular do programa, Sabrina Sato, que estreia a nova fase do dominical, agora sem Geraldo Luís.

Lucas fez o anúncio em rede social, nesta terça-feira (4). Ele se mostrou feliz em ingressar na emissora que abraçou o seu pai, Shaolin.

O canal de Edir Macedo foi o último posto de trabalho do humorista que morreu aos 44 anos, em 2016, após sofrer um acidente em 2011 que o deixou com graves sequelas.

Em mensagem publicada em rede social, Lucas Veloso declarou:

Play na carreira de apresentador!

Vocês já estão sabendo que uma das mais carismáticas e queridas apresentadoras do país, a Sabrina Sato vai comandar o Domingo Show, ne? E agora eu terei o prazer de estar apresentando junto esse programa maravilhoso, todo novinho pra vocês! A estreia ta chegando, e ja estou amando fazer parte do time da Rede Record que está me abraçando com o mesmo carinho que abraçaram meu pai (o Shaolin) PARTIU DOMINGO SHOW!

Estreia 8/março ás 11h!

ClickPB

Anúncio full