Menu
Entretenimento

Assessora de Gugu Liberato desabafa na web:

Gugu deixou uma herança de cerca de R$ 1 bilhão

Da Redação do Diamante Online

18/02/2020 às 10:02 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Assessora de imprensa de e sua amiga pessoal há duas décadas, Esther Rocha usou seu Instagram para falar sobre a saudade do apresentador, que morreu aos 60 anos de uma queda em casa, no ano passado e cuja herança de 1 bilhão está sendo disputada pela família e pela mãe de seus fillhos, Rose Miriam di Matteo.

"Hey amigo/chefe, acordei com saudade de você... Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos", desabafou ela nesta segunda-feira (17).

Esther continuou, alfinetando os "mal-intencionados". "Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz. Você faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito rabugento quando eu insistia em engatar uma D.R. com você... Tenho saudade até de ficar de mal... Como as vezes acontecia. Ah, só pra lembrar... Obrigada por tudo, Tudo mesmo...#guguliberato", disse ela.

Gugu deixou uma herança de cerca de R$ 1 bilhão. Ele estipulou em um testamento feito em 2011 que seu patrimônio seria dividido entre os três filhos, João Augusto, de 18 anos, e as gêmas Sofia e Marina, de 15, que ficariam com 75% dos bens, enquanto os outros 25% seriam divididos entre os cinco sobrinhos.

Rose entrou na Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com o apresentador, o que daria a ela direito à metade do patrimônio de Gugu.

 

Revista Quem

Anúncio full