Menu
Entretenimento

Como hackear Instagram: não tente sem antes ler esse artigo

Quer aprender como hackear o Instagram de forma fácil e eficiente? Então leia esse artigo na íntegra para aprender o que é preciso.

Da Redação do Diamante Online

26/01/2021 às 13:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Instagram é popular por “n” motivos. A rede veio conquistando muito espaço entre os jovens por ser totalmente visual. Porém, a mídia social mais baixada atualmente por crianças e adolescentes também abriga perfis obscuros e mal intencionados.

Já pensou que o seu filho pode ser alvo de um ataque virtual pelo Instagram? Se não, é melhor repensar o assunto. Hoje vamos descobrir como raquear Instagram de outra pessoa pelo celular. Um método eficiente que vai aniquilar seus maiores medos.

Dá para hackear Instagram em 2021?

Tem gente que gostaria que a resposta para essa pergunta fosse “não”. No entanto, é possível hackear Instagram há alguns anos, inclusive em 2021!

Mas, acalme-se! Não estamos falando de invadir Instagram nos referindo à rede social em si. Isso sim seria impossível. Afinal, o Instagram é uma plataforma dotada das melhores metodologias de segurança cibernética do mundo.

Quando nos referimos em raquear Instagram, afirmamos ser possível penetrar na conta de outro usuário sem que ele descubra.

É possível, mas nem sempre é fácil...

As pessoas constantemente buscam como hackear a rede social no Google e uma batelada de resultados aparece. Você pode até clicar no primeiro site para hackear Instagram que surgir, mas é aí que mora o perigo.

Muitos sites e programas prometem esse milagre quase que instantaneamente. O pior de tudo é que tem gente que cai como um patinho na armadilha.

Hackear Instagram não é tão fácil como se imagina. Por isso que vários sites prometem o serviço, mas não cumprem. Eles anunciam propagandas falsas com propósitos perversos de invadir seus dispositivos e roubar os seus dados.

Então, vamos discorrer sobre como entrar no instagram de outra pessoa de forma segura e legal. Separando os serviços falsos dos verdadeiros, sem prejudicar o dono da conta e você também!

Métodos que não funcionam
Raquear Instagram não é tarefa para amadores, por isso vamos listar alguns métodos que não funcionam:
● Insta Hack: Anunciado como gratuito, o Insta Hack promete invadir Instagram alheio com facilidade. O usuário só precisa baixar um programa leve em seu dispositivo. Contudo, você acaba adicionando um software nada confiável no seu computador;
● Instaleak: Outro programa isento de custos, o Instaleak promete hackear a conta de alguém somente pelo nome de usuário da pessoa. Em tese, você recebe uma notificação para recuperar a senha, é uma pena que a confiabilidade da ferramenta é pífia;
● Sites maliciosos: Tem muito site por aí que jura hackear Instagram ou descobrir a senha só com o nome de usuário. O problema é que é necessário baixar um programa no celular ou computador, que geralmente é um vírus ou malware.

Invadir Instagram pela senha
Esse método é certamente o mais usado por todo mundo que quer invadir uma rede social. Afinal, conhecer o nome do usuário da conta é fácil, mas, se você souber a senha, terá acesso total ao paraíso.

O passo primário para hackear o Insta de alguém é pela senha. Aliás, esse é o único método gratuito de entrar na rede social de outra pessoa que poderá funcionar.

Tente várias possibilidades, como data de aniversário do dono da conta ou dos seus familiares, nome de animais de estimação, ou outras opções que você acredita formarem a password da conta alvo.

Conhecendo a pessoa bem, é possível dar um bom palpite. Você também pode tentar resetar a senha desse usuário caso tenha acesso ao telefone do mesmo ou ao e-mail. No entanto, o dono, mais cedo ou mais tarde, certamente vai descobrir o que aconteceu.

App espião de hackear Instagram
Charada morta! Eis aqui o único método de hackear Instagram que realmente funciona, o aplicativo espião.

Muitos pensam que pode ser simples instalar os serviços de um aplicativo espião em um telefone - e realmente é -, contudo, informamos que os apps espiões que definitivamente fazem o seu trabalho são todos pagos.

Afinal de contas, recursos e muita tecnologia são empregados nesses aplicativos campeões. E tem mais, a maioria conta com uma equipe de suporte surpreendente, o que também custa dinheiro. A boa notícia é que já testamos os apps mais cotados para hackear Instagram do momento e o vencedor em todos os aspectos foi o mSpy.

Dentre a concorrência o mSpy é o que tem as funções mais completas. O usuário monitora o Instagram e consegue visualizar todas as conversas com os contatos. Além de conferir os links compartilhados no DM. O mSpy, sobretudo, é legal. Sendo assim, você terá que concordar com os termos de compromisso do app e não terá problemas futuros.

Com o mSpy você pode hackear Instagram indo além:
● veja todas as fotos e vídeos curtidos pelo usuário
● saiba dos comentários do dono da conta do Instagram
● descubra a geolocalização das fotos postadas
● confira quem foram os contatos marcados em fotos e vídeos do dono do Insta

Como prevenir que o meu Insta seja hackeado?

Ter a sua conta do Instagram invadida certamente é uma situação delicada. Ninguém gosta de ter a intimidade exposta. Para manter a sua conta longe da mão dos temíveis hackers, veja algumas medidas que podem ser tomadas:

1 - Escolha uma senha forte: use caracteres variados, letras maiúsculas e minúsculas, símbolos especiais e números, forme senha longas e fortes.

2 - Autenticação de 2 fatores: esse recurso vem sendo usado por outras redes sociais. Se alguém tentar acessar a conta de um dispositivo diferente, será necessário inserir um código especial enviado pelo Insta onde o dono da conta alinhar.

3 - Não abra links de desconhecidos: e-mails estranhos, links de quem você nunca ouviu falar, entre outros, podem estar contaminados com programas maliciosos para roubo de dados.

Moral da história

Bom, depois de muito testar e pesquisar, o único modo eficiente de hackear Instagram é através de aplicativos espiões. É possível que existam outras formas, mas conosco, nenhuma funcionou.

Principalmente as que são ditas gratuitas, são metodologias falsas, que só te fazem perder tempo ou coisa pior. Os golpes virtuais crescem a cada dia, por isso, mantenha-se atento e prefira pagar por um serviço confiável do que acabar tendo seus dados perdidos nessa terra quase sem lei chamada Internet.

Assessoria

Anúncio full