Menu
Entretenimento

Dançarino de São José de Caiana, Lucas Andrade lança projeto audiovisual para internet

A novidade vem rendendo milhares de visualizações no Instagram.

Da Redação do Diamante Online

19/04/2021 às 18:10 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Em comemoração aos cinco anos do título de melhor balizador da Paraíba, o dançarino Lucas Andrade, da cidade de São José de Caiana, resolveu criar um projeto audiovisual no mesmo seguimento para o Instagram.

A novidade é intitulada “Poc-se com a Lucas” e consiste em apresentar dez vídeos de dança, de estilos musicais diferentes, visando atingir novos públicos para o entretenimento dos seguidores. 

O projeto coreógrafo está apenas no início, mas já vem rendendo milhares de visualizações em seus vídeos na rede social, tendo até reconhecimento de cantores das músicas apresentadas.

Recebendo prêmio de melhor balizador da Paraíba no espaço cultural de João Pessoa-PB, 23. dez. 2016.

O nome “Poc-se”, escolhido por Lucas, tem significado relativo a uma gíria utilizada pela comunidade LGBTQIA+, para tratar carinhosamente amigos, termo que um dia foi pejorativo, mas que atualmente foi desconstruído.

Em contato com o Diamante Online, o influencer afirmou que o desafio digital terá o objetivo também de autoaprendizagem.

“Quero mostrar toda minha versatilidade na dança, me desafiando a testar outros estilos musicais, mostrando como um verdadeiro profissional faz”, disse.

Confira os vídeos: @itslucasandrade

Diamante Online

Tópicos
Anúncio full