Menu
Entretenimento

Zé Vaqueiro lança clipe da música “Você Conta ou Eu Conto”

A nova estética segue embalada pelo ritmo do piseiro, uma das principais marcas do artista.

Da Redação do Diamante Online

05/06/2021 às 13:17 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Segundo artista mais visto do Youtube Brasil, Zé Vaqueiro lançou mais um clipe do EP “Vibe Original” nesta quinta-feira (2). Intitulado “Você Conta ou Eu Conto”, o vídeo traz uma versão mais intimista do cantor, valorizando seu lado instrumentista com uma performance em voz e piano. A nova estética segue embalada pelo ritmo do piseiro, uma das principais marcas do artista. O clipe pode ser conferido em: https://www.youtube.com/watch?v=RjKl3lJoWjo.

Integrante do casting da produtora Vybbe e recém contratado pela Sony Music, Zé Vaqueiro apresenta 6 músicas inéditas no EP “Vibe Original”, tendo duas composições autorais no projeto. “É muito gratificante ver o rumo que minha carreira vem tomando atualmente. Eu só tenho a agradecer a todos que tem estado comigo nesta trajetória, pensado comigo tudo nos mínimos detalhes para levar o melhor das minhas músicas ao público”, afirma o cantor.

Sobre Zé Vaqueiro

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro tem a carreira consolidada na música com apenas 22 anos. Possuindo alguns dos principais sucessos do momento, o forrozeiro já se destaca por apresentar mais de 1 bilhão de views no canal oficial no Youtube, além de ter em seu repertório o mega-hit “Letícia” que contabiliza mais de 247 milhões de reproduções.

WSCOM

Anúncio full