Menu
Entretenimento

Broadway: os melhores musicais e como comprar ingresso

Confira a lista dos espetáculos.

Da Redação do Diamante Online

29/06/2022 às 19:21 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Hoje nós vamos conhecer os principais musicais que já foram apresentados na Broadway e como comprar ingresso musicais da Broadway! De fato, a magia desses espetáculos atraem um público muito grande! Assim, caso você esteja passando por uma passagem em Nova York e queira presenciar um desses grandes shows, fique com a gente até o final do artigo. Você não vai se arrepender de modo algum!

O Fantasma da Ópera

Em primeiro lugar, nós temos um clássico dos anos 80 que é apresentado até os dias de hoje. O Fantasma da Ópera é um musical lindo e, sem dúvidas, é um dos que fazem maior sucesso no mundo! Já ganhou diversos prêmios, entre eles o de Melhor Musical do Ano! Realmente, não é qualquer coisa! Você pode comprar ingressos dos melhores musicais da Broadway no site Hellotickets.

O Rei Leão

Em seguida, quem nunca se divertiu com esse clássico da Disney que atire a primeira pedra! De fato, O Rei Leão ganhou o maior destaque no mundo dos musicais até hoje. Ela é uma adaptação do filme original. Além disso, esse é um dos espetáculos com maior bilheteria desde 1997! E não é por menos; esse musical possui uma trilha sonora de arrepiar, com excelentes profissionais atuando!

Com uma duração média de 2 horas e 30 minutos, contando com intervalo, você também pode adquirir seu ingresso musicais da Broadway na internet. Com uma média de R$ 1.343,00 você pode adquirir o seu!

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Vamos continuar com a mesma intensidade, gente! Este é um dos novos espetáculos que chegaram na Broadway recentemente. Dessa maneira, depois de toda a saga de Harry Potter, um novo livro foi lançado. Assim, adaptaram o livro para um excelente musical que conta com atores muito incríveis! Todos os efeitos especiais, bem como a trilha sonora, ganham os corações!

Assim, da mesma maneira como O Rei Leão, esta é uma peça ideal para todos os públicos. Pode levar os seus filhos e filhas que eles vão amar presenciar o famoso bruxo de Hogwarts num lindo musical! Acessando a Hellotickets, você pode ter acesso a seu ingresso musical da Broadway!

Aladdin

Mais um grande sucesso dos Estúdios Disney que fizeram parte da infância de todos os nossos leitores! De fato, Aladdin também ganhou a sua adaptação para um grande espetáculo da Broadway! É realmente mágico presenciar esse musical por conta das encenações muito bem feitas! Tudo ali é simplesmente mágico e inacreditável! Está disponível no New Amsterdam Theatre.

Lembra da canção “Um Mundo Ideal” onde Aladdin e Jasmine sobrevoam a cidade?! Essa cena com certeza é o maior destaque da peça! Você precisa estar lá!

O Livro de Mórmon

Desse modo, sem dúvidas, essa é uma das peças mais polêmicas que já foram apresentadas na Broadway. Com um humor ácido, O Livro de Mórmon tem sido visto desde 2011, quando houve a estreia. Ela conta a história de dois missionários da religião dos mórmons que vão a uma aldeia converter os nativos. Contudo, as coisas acabam ganhando outras proporções!

Nesse sentido, esse é um espetáculo direcionado especialmente aos adultos por conta dos palavrões e de suas temáticas polêmicas. Todos os ingresso musicais da Broadway que nós apresentamos até aqui são vistos no mesmo lugar: no site Hellotickets! Lá você tem acesso a preços muito interessantes, gente!

Anúncio full