Menu
Entretenimento

Marvel confirma volta de Vingadores com novos e antigos integrantes; veja detalhes

Apesar de "O Ultimato" (2019) ter marcado a despedida do grupo de heróis, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, planeja o retorno da equipe.

Por Redação

16/04/2024 às 08:15

No longa, o herói, agora vivido por Anthony Mackie, será encarregado de escolher a nova formação da equipe de heróis - Divulgação

No longa, o herói, agora vivido por Anthony Mackie, será encarregado de escolher a nova formação da equipe de heróis (Foto: Divulgação)

Na atual linha do tempo do universo Marvel, os Vingadores não existem mais. Apesar de "O Ultimato" (2019) ter marcado a despedida do grupo de heróis, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, planeja o retorno da equipe.

Para preparar o terreno, haverá o filme "Capitão América: Admirável Mundo Novo", com Anthony Mackie no lugar de Chris Evans no papel principal. Recentemente, o primeiro trailer do longa foi exibido durante o painel da Disney no CinemaCon e, de acordo com o site ScreenRant da última sexta-feira (12), a prévia arrancou elogios e aplausos dos privilegiados que estiveram no evento.

O site também divulgou um descritivo do trailer da produção, prevista para estrear em 14 de fevereiro de 2025, de acordo com o The Hollywood Reporter:

Começa no gramado da Casa Branca à noite. Então, dentro do Salão Oval, o presidente dos EUA Thaddeus Ross (Harrison Ford), conhece Sam Wilson (Anthony Mackie), sem este estar usando o traje do Capitão. Sam diz: 'Não estou acostumado com o novo visual'.

Thaddeus quer que Sam recrie os Vingadores. Enquanto o presidente fala, algo começa a tocar nos alto-falantes. Ele para e observa o que está acontecendo. Vemos Isaiah Bradley (o primeiro Capitão América negro vivido por Carl Lumbly) sentado. O som desencadeia algo nele.

Isaiah se levanta, pega uma arma e atira no presidente. Ele está com o rosto impassível, sem controle. Então, um almirante faz o mesmo: várias pessoas estão tentando matar o presidente. Uma equipe da SWAT chega para proteger o líder da nação e Isaiah foge.

Muitos combates corpo a corpo e várias cenas de ação se sucedem, incluindo uma em que Sam segura o escudo do Capitão América enquanto pessoas com bastões elétricos o atacam".

O trailer segue com outras cenas, deixando a entender que Wilson ficará encarregado de recrutar os novos integrantes da atual formação dos Vingadores. Vale ressaltar que alguns veteranos podem retornar à equipe, como Chris Hensworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk) e Jeremy Renner (Clint Barton / Hawkeye), que não confirmaram oficialmente suas saídas da Marvel.

Zoeira

Tópicos
Anúncio full