Menu
Esportes

Campinense prorroga contrato de Roger Gaúcho até maio de 2017

Jogador vinha sendo assediado por clubes de fora e uma proposta de mais de R$ 600 mil

Da Redação do Diamante Online

24/02/2016 às 12:11 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois de ter sofrido com o assédio estrangeiro ao seu principal jogador para a temporada, o Campinense agiu rápido e prorrogou até maio de 2017 o contrato do meia Roger Gaúcho. Na semana passada, o presidente William Simões veio a público e confirmou que uma proposta de mais de R$ 600 mil, feita por uma equipe do futebol coreano tinha sido rejeitado pelo Rubro-Negro.

A informação sobre a prorrogação do vínculo de Roger Gaúcho com o Campinense não chegou a ser anunciada oficialmente pela diretoria rubro-negra, mas o novo contrato, que vai até o dia 30 de maio de 2017, já está publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde a última sexta-feira.

Entregue ao DM

Com contrato renovado, Roger Gaúcho segue entregue ao departamento médico raposeiro após sentir uma lesão no tornozelo durante o Clássico dos Maiorais do último domingo. A avaliação inicial é que Roger sofreu um rompimento nos ligamentos do tornozelo e deve ficar de fora por até duas semanas. No entanto, a equipe médica do clube trabalha para tentar diminuir esse período que o atleta vai permanecer fora dos gramados.

Roger Gaúcho foi uma das principais contratações do Campinense para as disputas da temporada 2016 e vem dando conta do recado. O jogador é o camisa 10 e comandante do meio campo no time comandado pelo técnico Francisco Diá.

GloboEsporte/pb

Anúncio full