Menu
Esportes

Campinense anuncia a contratação do volante Fernando Pires, ex-Náutico

Jogador de 27 anos foi apresentado nesta quarta-feira e já treinou no Estádio Renatão

Da Redação do Diamante Online

25/02/2016 às 13:24 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Campinense segue se reforçando para as disputas da temporada de 2016. Nesta quarta-feira, através dos perfis oficiais do clube nas redes sociais, foi anunciada a chegada do volante Fernando Pires, jogador de 27 anos e que estava defendendo o Náutico recentemente. O jogador já foi integrado ao elenco raposeiro e participou dos trabalhos desta tarde, realizados no Estádio Amigão, palco do jogo de amanhã contra o Salgueiro, pela Copa do Nordeste de 2016.

Fernando Pires chega ao Campinense no momento em que o time vem sofrendo com as lesões que levaram alguns dos principais nomes do grupo para o departamento médico.

Esta semana, logo após o clássico contra o Treze, o lateral-esquerdo Ronaell e o meia Roger Gaúcho se contundiram e a situação do lateral é bem mais grave, já que ele vai ficar afastado dos gramados até o segundo semestre deste ano.

O jogador, portanto, chega com a missão de minimizar os desfalques do time e tentar manter o nível do futebol que o time vem jogando na temporada.

No Nordestão, a Raposa aparece na segunda colocação do Grupo A, empatada em número de pontos com o time Salgueiro, tendo somado quatro pontos até o momento. Já na disputa do Campeonato Paraibano, o Campinense é o líder de sua chave, com 13 pontos somados em cinco partidas.

GloboEsporte/pb

Anúncio full