Menu
Esportes

Após vitória no Nordestão, elenco do Campinense ganha folga nesta sexta

Domingo o Campinense encara o Esporte de Patos no Amigão

Da Redação do Diamante Online

04/03/2016 às 22:16 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Depois da boa vitória fora de casa contra o Salgueiro pela Copa do Nordeste, o elenco do Campinense ganhou folga total nesta sexta-feira. Durante a tarde, no Estádio Renatão, trabalharam apenas os atletas que não viajaram para o Sertão de Pernambuco. O restante do grupo volta a treinar neste sábado, apenas no período da manhã, já pensando na partida contra o Esporte de Patos, no Estádio Amigão.

A Raposa conseguiu chegar aos 10 pontos na competição regional e agora abriu seis pontos com relação ao segundo colocado em sua chave na Copa do Nordeste. No Paraibano, a situação também é favorável, já que o time aparece na primeira colocação do Grupo A, com 14 pontos conquistados até agora.

Para o confronto de domingo, contra a equipe sertaneja, é bem provável que o treinador Francisco Diá poupe alguns de seus atletas titulares e mande um time misto a campo. O confronto é válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano e está marcado para domingo, a partir das 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

GloboEsporte.com/pb

Anúncio full