Menu
Esportes

Campinense anuncia lateral Luan; atleta vem por empréstimo

Jogador deve chegar a Campina Grande na madrugada deste sábado

Da Redação do Diamante Online

05/03/2016 às 14:23 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Campinense tem mais uma cara nova para a sequência das disputas do Campeonato Paraibano e da Copa do Nordeste de 2016. Nesta sexta-feira, através de suas redes sociais, a Raposa anunciou a contratação do lateral-esquerdo Luan, que chega por empréstimo junto ao Mogi Mirim para reforçar o time comandado pelo técnico Francisco Diá.

O jogador, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado com a camisa do clube paulista, deve chegar a Campina Grande na madrugada deste sábado e vai direto para o centro de treinamentos do clube, no Estádio Renatão.
Sua apresentação oficial deve acontecer no domingo, quando o Campinense enfrenta o Esporte de Patos no Estádio Amigão em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano.

Paralelo a isso, o clube segue se preparando para a partida contra o Alvirrubro sertanejo. Na verdade, se preparando apenas mais ou menos, já que o time não esconde que sua prioridade de momento é exclusivamente a Copa do Nordeste.
Tanto que a equipe folgou nesta sexta-feira e no sábado faz apenas um trabalho leve de véspera de jogo. E depois, o técnico Francisco Diá promete poupar vários jogadores, tudo isso para preservá-los para a partida de quinta-feira contra o Imperatriz-MA.

Na competição estadual, a Raposa aparece na primeira colocação do Grupo A, com 14 pontos em seis jogos disputados até agora. O Rubro-Negro tem uma situação bastante confortável, já que aparece com cinco pontos de vantagem para o Sousa, que é o segundo colocado na tabela da chave.

GloboEsporte.com/pb

Anúncio full