Menu
Esportes

Léo Olinda comemora bom início no Sousa e elogia desempenho de Jazon

Meia ainda está invicto no Dinossauro

Da Redação do Diamante Online

09/03/2016 às 16:01 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O torcedor do Sousa anda confiante na classificação da equipe para a segunda fase do Campeonato Paraibano de 2016. E o motivo dessa melhora na autoestima sousense coincide com a chegada do meia Léo Olinda ao clube. Desde que ele estreou com a camisa do Dinossauro, são quatro pontos conquistados em seis possíveis.

Para o jogador, a reação no estadual, que levou o time de volta à vice-liderança do Grupo A, seria fruto da mudança no comando técnico e no empenho dos atletas nos treinamentos diários realizados no Estádio Marizão.

  • Eu não digo que é sorte. Nossa melhora passa primeiramente pela união dos atletas e pelo comprometimento com os treinos aplicados pelo treinador Jazon Vieira. Aliás, o nosso treinador tem feito um bom trabalho desde que chegou. Se tudo der certo, vamos conseguir essa classificação - afirmou Léo Olinda.

O próximo desafio do Sousa, aliás, promete ainda mais dificuldades. Isto porque a equipe sertaneja vai até João Pessoa para enfrentar o líder do Grupo B, o Botafogo-PB. O Belo ainda não perdeu na competição e de quebra tem a melhor defesa do Campeonato Paraibano.


Apesar da força do rival, contudo, o meia mantém a confiança e espera que o Sousa arranque ao menos um ponto na partida realizada na capital paraibana.

  • Sabemos que é um jogo muito difícil, mas precisamos trabalhar forte para chegar lá e conseguir um resultado positivo para o Sousa. Sabemos que somar pontos nessa altura do campeonato é de extrema importância – finalizou.

Léo Olinda estreou pelo Sousa na partida de abertura dos jogos de volta da primeira fase do Campeonato Paraibano, contra o Esporte de Patos, no Estádio Marizão, e ajudou a levar o time à vitória por 2 a 0. Já no último domingo, o jogador novamente apresentou um bom futebol, mas viu o Dinossauro empatar em casa contra o Treze pelo placar de 1 a 1.

Os dois últimos resultados levaram o Sousa de volta ao segundo lugar do Grupo A, com 10 pontos ganhos em sete partidas. No entanto, apesar da colocação, a equipe sertaneja está a apenas dois pontos a frente de Santa Cruz-PB, Paraíba e Auto Esporte, todos com 8 pontos. Isto significa dizer que um tropeço diante do Belo, neste domingo, pode fazer com que o Dinossauro despenque inclusive para a lanterna da chave, o que mostra o equilíbrio das disputas.

GloboEsporte/pb

Anúncio full