Menu
Esportes

Embalado, Campinense pega o Atlético de olho em goleada

Atlético é o lanterna do grupo e passando por uma reformulação no meio do campeonato.

Da Redação do Diamante Online

13/03/2016 às 18:39 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Virtualmente classificado, o Campinense vai a campo hoje podendo poupar jogadores e precisando apenas de uma vitória para garantir a classificação à próxima fase do Paraibano. Situação inversa à do Atlético de Cajazeiras. Lanterna de seu grupo e passando por uma reformulação no meio do campeonato, o Trovão Azul é o pior time da competição e busca ainda sua primeira vitória.

Após a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, o técnico Francisco Diá poderá poupar alguns jogadores. O treinador poderá dar mais minutos, por exemplo, ao goleiro Rafael Dida e ao zagueiro Jairo, além de formar a dupla de ataque com Adalgiso Pitbull e Raul.

Para a partida, Diá não poderá contar com o lateral-direito Paulinho, que sofreu um estiramento na coxa e tinha previsão inicial para ficar fora por até dez dias. Desta forma, Everaldo poderá substituí-lo. Em situação inversa, o meia Roger Gaúcho está em fase final de recuperação da lesão no tornozelo diante do Treze e pode estar à disposição.

No Trovão Azul, a diretoria do clube anunciou a dispensa de sete jogadores. O lateral-esquerdo Fábio, os meias Neto Veloso, Robinho e Marcelo, os volantes Cléverton e o atacante Átila. Para piorar, os contratados não foram registrados e não poderão entrar em campo pelo time sertanejo.

Jornal da Paraíba

Anúncio full