Menu
Esportes

Campina Grande terá protesto contra a passagem da tocha olímpica

Muitos internautas divergiram entre apoio à manifestação e críticas ao “radicalismo” proposto pela organização do protesto

Da Redação do Diamante Online

06/05/2016 às 13:44 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Um protesto está sendo organizado pelas redes sociais contra a passagem da tocha olímpica em Campina Grande, no dia 2 de junho. De acordo com a organização, o objetivo é apagar o fogo da tocha, afirmando que ‘Campina Pede Socorro’ diz que a cidade “precisa de água, e não de fogo”.

A página no Facebook, que organiza o protesto, já conta com mais de 200 reações, entre curtidas e entre curtidas e compartilhamentos. O protesto objetiva ainda, fazer um alerta para o baixo volume do Açude Epitácio Pessoa, o Boqueirão, que abastece a região.

Muitos internautas divergiram entre apoio à manifestação e críticas ao “radicalismo” proposto pela organização do protesto. Parte deles concorda que a situação em Campina Grande é crítica, mas diz que a passagem da tocha olímpica não é o momento para protesto.

Na Paraíba, a primeira parada da tocha será em Pedras de Fogo no dia 02 de junho. Em seguida, o símbolo segue para Itabaiana e Campina Grande. O revezamento continua no dia seguinte, quando a tocha passará por Guarabira, Sapé e João Pessoa. Em Mamanguape será o encerramento da passagem do fogo pelo estado.

ClickPB

Anúncio full