Menu
Esportes

Cyborg arrasa rival em estreia no UFC

A brasileira precisou de apenas 81 segundos para liquidar a fatura

Da Redação do Diamante Online

15/05/2016 às 13:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Os anos de espera acabaram em menos de dois minutos. Cris Cyborg finalmente estreou no UFC e precisou de muito pouco tempo para fazer o que fazer de melhor: nocautear. Pior para a norte-americana Leslie Smith, que caiu em 81 segundos, para ser mais preciso.

"É um sonho que se torna realidade. Quero agradecer a Leslie por ter aceitado esse desfaio", comemorou a brasileira.

O sonho é ainda maior por tudo que o envolveu. A esperada estreia não podia ter um melhor lugar para sair do papel. Curitiba é a casa de Cyborg. E, por isso, ela foi uma das mais aplaudidas e queridas durante toda a semana de eventos.

Dentro do octógono, ela não deu chance alguma a Leslie. Agressiva o tempo todo, partiu para cima desde o começo até acertar uma mão que derrubou a adversária. Depois, foi só partir para cima e terminar o duelo no ground and pound.

Agora, resta a dúvida: qual é o próximo passo para ela? O UFC não tem a categoria de Cyborg, a dos penas, e ela já deixou um tanto quanto claro que não vai baixar para os galos.

"Sou campeã a dez anos da minha categoria e quero defender meu cinturão (no Invicta). Mas também posso fazer lutas no peso casado aqui no UFC", disse.

Resta saber quem é que vai se atrever a subir um pouco o peso para enfrentar Cyborg.

ESPN Brasil

Tópicos
Anúncio full