Menu
Esportes

Confira a reportagem do clássico entre Estrela de Emas x Jurema pelo Poeirão 2016

Com o gostinho da final, milhares de pessoas puderam assistir o acirramento dos maiores rivais do futebol itaporanguense, no Poeirão

Da Redação do Diamante Online

18/05/2016 às 12:03 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Num sol escaldante, jogo muito disputado e com poucas chances de gol, e com o "O Zezão" extremamente lotado, o Estrela de Emas bateu o atual Campeão Jurema nos pênaltis.

Com o gostinho da final, milhares de pessoas puderam assistir o acirramento dos maiores rivais do futebol itaporanguense, no Poeirão, na tarde deste domingo (15), no Estádio "O Zezão".

É que na 3ª rodada, se enfrentaram o Estrela de Emas e o Jurema Futebol Clube, que decidiram nos pênaltis, após empatarem em 0 a 0 no tempo normal, dois períodos de 15 minutos.

Doniltom do Jurema perdeu, bateu na trave, Marinho do Estrela de Emas teve a chance de acabar o jogo, mais também bateu na trave. Logo em seguida, o Estrela converteu sua cobrança, e o Cabeludo do Jurema perdeu, batendo novamente na trave, eliminando o time que foi campeão em 2015.

A pressão foi tão grande que nas comemorações da vitória do Estrela, o alambrado do estádio não suportou a euforia dos torcedos do Estrela de Emas.

A grande final ainda não tem definição de times, porém acontecerá na noite do próximo sábado 21/05.

 

Diamante Online com Hora do Vale

Anúncio full