Menu
Esportes

Campinense e CSP iniciam neste domingo a disputa para a final do paraibano 2016

Quem passar para a final do campeonato, também vai garantir o direito de disputar as vagas na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste

Da Redação do Diamante Online

22/05/2016 às 14:07 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

Com quase um mês de atraso por conta de uma liminar do Treze, o Campeonato Paraibano de Futebol 2016 tem sequência neste domingo (22). Campinense e CSP iniciam no estádio Amigão, em Campina Grande, quem será o adversário do Botafogo de João Pessoa na final do Paraibano. O jogo de ida será às 16 h.

Apesar de o Campinense ter feito a melhor campanha entre todos os times e ainda está invicto na competição, o CSP leva vantagem sobre a Raposa e disputa as semifinais pela igualdade da soma dos resultados. O jogo da volta será na quarta-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Quem passar para a final do campeonato, também vai garantir o direito de disputar as vagas na Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

O Campinense deve entrar em campo completo e vai formar: Glédson, Negretti, Joécio, Tiago Sala e Danilo; Magno, Fernando Pires, Filipe Ramon e Roger Gaúcho, Rodrigão e Raul.
Técnico: Francisco Diá

A equipe do Tigre tem dois desfalques e deve ir a campo com: Wallace; Igor, Hitalo, Luiz Paulo e Léo Carioca; Walber, Peu, Nelsinho e Caaporã; Bruno Paraíba e Carioca.

Técnico: Tazinho

ClickPB

Anúncio full