Menu
Esportes

Fábio Santos é liberado pelo Cruz Azul-MEX e está próximo do Atlético-MG

Lateral-esquerdo já tem acordo com o Galo e chega para brigar por uma vaga no time titular

Da Redação do Diamante Online

13/06/2016 às 13:35 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Atlético-MG segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro. Após anunciar a contratação do atacante Fred, ex-Fluminense, o clube agora qualifica o setor defensivo. Fábio Santos conseguiu a liberação do Cruz Azul, do México, e deve ser jogador do Galo. Entre o atleta e o time mineiro está tudo certo. Falta apenas a definição da parte burocrática para a negociação ser concretizada.

A chegada de Fábio Santos supre um problema vivido pelo Atlético-MG na temporada. Com Douglas Santos na Seleção, o Galo não tem outra opção para o setor. Lucas Cândido, Carlos César e Patric já foram improvisados, mas não deram conta do recado.

O contrato do ex-jogador do Corinthians será de dois anos com o Galo. Ele embarca para o Brasil neste sábado (11) e realiza exames na segunda-feira (13). Mesmo depois do retorno de Douglas Santos da Seleção, Fábio Santos deve ser titular no Alvinegro. O jogador conquistou título importantes no time paulista. Foi campeão do Campeonato Brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Futebol Brasileiro

Anúncio full