Menu
Esportes

Raposa empata com Náutico e é líder provisória do Grupo A da Copa do Nordeste 2017

Times fizeram um jogo bastante disputado, com boas chances para ambos; jogando em casa, o Timbu teve mais posse de bola, mas não aproveitou a superioridade neste quesito

Da Redação do Diamante Online

24/02/2017 às 02:28 | Atualizado em 17/03/2024 às 11:21

O Campinense empatou sem gols com o Náutico na noite desta quinta-feira (23), na Arena Pernambuco, na Região Metropolitana de Recife, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Os times fizeram um jogo bastante disputado, com boas chances para ambos. Jogando em casa, o Timbu teve mais posse de bola, mas não aproveitou a superioridade neste quesito, tendo dificuldades na criação de jogadas.

Apesar de atacar mais, o Náutico quase foi surpreendido aos 37 minutos do primeiro tempo. Maranhão, do Campinense, passou para Filipe Ramon, que ajeitou e soltou uma bomba no ângulo do goleiro do Timbu, que saltou e fez boa defesa.

Aos 12 do segundo tempo, mais uma vez a Raposa chegou com perigo. Augusto recebeu dentro da área, chutou cruzado, mas a bola foi para fora por muito pouco. Dois minutos depois, finalmente o time pernambucano fez uma boa jogada. Dudu recebeu na pequena área e chutou para o gol do Campinense, forçando o goleiro Glédson a se esticar para salvar a equipe paraibana.

Já no fim da partida, aos 45 minutos, quase que o Náutico fica com a vitória. Giva recebeu dentro da área, Glédson saiu no pé dele e tirou mal a bola, que sobrou para Ewerton Páscoa, que, com o gol aberto, tentou chutar colocado e a bola saiu por pouco.

Com o resultado, o Campinense chega aos oito pontos, assumindo a liderança provisória do Grupo A da competição. O Náutico chega aos quatro.

Portal Correio

Tópicos
Anúncio full